Estreias cinema fevereiro capa

Os melhores filmes em cartaz em fevereiro

É fevereiro, e que tal dar um tempo na folia de Carnaval para curtir os filmes incríveis que estreiam no Brasil este mês? Entre tons de cinza, biografias polêmicas e super-heróis, o mês do carnaval promete muita fantasia, dentro e fora das telonas

31 de Janeiro, 16:39

Compartilhar

Em fevereiro a folia toma conta do país e a maioria das pessoas vai aproveitar os bloquinhos de rua, shows e festas, mas nem só de Carnaval vive o mês. Se você prefere aproveitar o feriado para relaxar e se divertir de outras formas, temos uma boa notícia: o segundo mês do ano vem recheado de estreias de filmes aclamadíssimos pela crítica.

Seja nos eventos e shows ou no cinema, o importante é que em fevereiro você vai se divertir pagando meia! Já tem sua Carteira de Estudante em mãos?

Vem conferir a programação do melhor do cinema!

Cinquenta Tons de Liberdade

O grand finale da franquia Cinquenta Tons de Cinza promete arrastar os fãs para um último encontro com Christian Grey. Não é preciso dizer muito sobre o filme: romance do gênero conto de fadas moderno, apresenta um desfecho para a história de amor entre a mocinha Anastasia Steele e o milionário que conquistou corações pelo mundo.

 

A Forma da Água

Um dos favoritos ao Oscar, “A Forma da Água” é ambientado na década de 60, em um laboratório secreto do governo americano onde uma criatura aquática é mantida em cativeiro. A fantasia toma ares românticos quando Elisa, a zeladora muda interpretada por Sally Hawkins, se apaixona pelo mostro e planeja um plano de fuga com a ajuda de uma colega de trabalho e um vizinho.

 

Todo o Dinheiro do Mundo

O filme é baseado no sequestro do jovem John Paul Getty II, neto do bilionário magnata do petróleo John Paul Getty. No longa, a mãe do adolescente, interpretada pela premiada Michelle Williams, tenta convencer o magnata a pagar o resgate exigido pelos sequestradores, à medida que a tensão aumenta e eles se tornam mais hostis.

 

Eu, Tonya

O filme estreou em janeiro, mas só chega aos cinemas brasileiros em fevereiro. “Eu, Tonya”, rendeu à protagonista Margot Robbie sua primeira indicação ao Oscar. O filme conta a polêmica história da patinadora Tonya Harding, narrada sob o seu ponto de vista. Tonya foi uma estrela da patinação no gelo nos EUA, até que uma acusação de crime coloca sua carreira em jogo, adicionando mais drama à sua conturbada vida pessoal.

 

A Grande Jogada

Jessica Chastain interpreta Molly Bloom, uma esquiadora que, após perder sua vaga nas Olimpíadas, começa a trabalhar como garçonete. A grande reviravolta começa quando ela começa a organizar jogos de pôquer e se torna milionária, até que o FBI começa a investiga-la por realizar eventos ilegais.

 

Pequena Grande Vida

Um novo mundo, em miniatura, é criado por cientistas que descobrem como encolher matéria orgânica. Fascinado pela possibilidade de viver uma nova vida e escapar os problemas do mundo real, o protagonista vivido por Matt Damon se submete ao tratamento e transformando sua vida muito mais do que esperava.

 

 

Pantera Negra

Mais um filme para os fãs de super-heróis. “Pantera Negra” estreia sob muitas expectativas, trazendo a história de T’Challa, que após a morte de seu pai, retorna ao reino de Wakanda para assumir o trono.  O longa será o maior dos filmes de heróis solo da Marvel, com duração de 2hrs e 15 minutos.

 

Trama Fantasma

Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado estilista que veste a realeza e elite britânica na Londres pós-guerra. Sua inspiração vem das várias mulheres que passam pela vida deste solteiro convicto, até que Alma o encanta e se torna sua musa e amante. O romance abala a vida do estilista e toma um rumo inesperado. Uma curiosidade: o ator Daniel Day-Lewis, vencedor de três Oscars, revelou que “Trama Fantasma” o deixou tão triste que ele decidiu se aposentar das telonas.

Já deu para notar que fevereiro vai vir com tudo, não é? Programe-se para não perder nenhuma dessas produções incríveis!

 

Voltar para o Blog