Imagens blog 1 02

Principais estreias no mês de Janeiro

Conheça os primeiros filmes do ano!

04 de Janeiro

Compartilhar

2019 chegou com seu primeiro mês recheado de filmes incríveis! Em especial, as animações tomaram conta das telonas, para a felicidade da criançada. Que tal conferir para aproveitar muito as férias no cinema?

Wi-Fi Ralph – Quebrando a Internet

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.
Estreia: 03 de janeiro

Homem Aranha: No Aranhaverso

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.
Estreia: 10 de janeiro

Dragon Ball Super Broly

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.
Estreia: 03 de janeiro

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.
Estreia: 24 de janeiro

Eu sou mais eu

Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma pop star solitária, cansada da rotina de uma grande estrela, que consegue viajar no tempo e retornar ao passado para compreender melhor sua essência. Lá ela reencontra Cabelo (João Côrtes), um colega de colégio que também é músico, só que nem um pouco popular.
Estreia: 24 de janeiro

Estreias super legais, não é mesmo? Aproveita pra fazer a sua carteirinha de estudante e correr pro cinema, pagando metade do preço!

E aí, curtiu o artigo? Ficamos muito felizes por você ter lido e agora que chegou aqui vamos te dar um presente: 50% de desconto na carteirinha de estudante!
Use o cupom de desconto textosportal no seu pedido para comprar a física AQUI ou a digital AQUI

Voltar para o Blog